Blefaroplastia – Fotos, Preços e Resultados

Fique a saber como a blefaroplastia pode melhorar toda a sua região dos olhos – saiba os preços, veja fotos e todos os resultados sobre a blefaroplastia

 O QUE É A BLEFAROPLASTIA ?

 A Blefaroplastia é conhecida como a cirurgia das pálpebras superiores e inferiores , é a terceira cirurgia plástica mais popular de todos os procedimentos estéticos nos Estados unidos . Esta tecnica  inclui dar um melhor contorno nas pálpebras superiores ou inferiores , ou ambas em um unico procedimento , deixando-a com um olhar mais sexy , mais juvenil e alerta  melhorando significativamente todo o aspecto dos olhos.

 QUEM PODE FAZER A BLEFAROPLASTIA ?

 Tal como acontece com todos os procedimentos cirúrgicos, os melhores candidatos à cirurgia palpebral são não-fumadores e pessoas que estão geralmente em boas condições de saúde , e que tenham na sua mente expectativas bem realistas sobre os resultados cirúrgicos que poderá alcansar.  resultados antes e pós melhoramento das palpebras  Normalmente os pacientes que mais beneficiam da blefaroplastia incluem pessoas que têm excesso ou depressão da pele ao redor dos olhos .  A Blefaroplastia também pode ser muito eficaz na remoção dos “papos” por debaixo dos olhos , esse que tantas pessoas reclamam, bem como na melhoria ou removendo as linhas de expressão , rugas  e pele em excesso em redor, debaixo e em cima dos olhos .

PRÉ-OPERATORIO DA BLEFAROPLASTIA E CONSIDERAÇÕES A TER :

O seu cirurgião irá certamente fazer-lhe alguns exames laboratoriais para confirmar o seu estado de saúde antes de partir para a operação . Você irá ser examinada e terá que responder a algumas questões relativas à sua visão, se lhe costumam vir lágrimas aos olhos , se usa lentes de contacto, e se já fez alguma outra intervenção nos olhos no seu passado .  O Seu cirurgião poderá ainda exigir que você ajuste, deixe de tomar, ou que comece a tomar certos medicamentos uma semana ou duas antes da cirurgia.  É também muito importante que você evite tomar aspirina, muitos anti-inflamatórios nesta fase  e suplementos naturais nas 2 semanas que antecederam a cirurgia, uma vez que todas estas podem aumentar o sangramento.  Preocupe-se , e Converse com o seu médico sobre tudo o que pode ou não ser tomad no pré operatório .

 RECUPERAÇÃO DA BLEFAROPLASTIA :

Nesta fase após o procedimento você deverá manter a cabeça elevada durante os primeiros dias, e evitar fazer qualquer esforço nos  3 a 4 dias que antecedem , após o qual as ligaduras serão removidas. Durante os primeiros 7 a 10 dias, os seus olhos podem sentir-se um pouco pegajosos , secos e terá alguma coceira, e o seu Dr irá mostrar-lhe como deverá limpar toda a área dos olhos .

 A maioria dos pacientes será capaz de retomar a actividade normal dentro de 10 dias.  A sua visão pode ainda estar um pouco nublada , e cuidado pois não devem ser usadas lentes de contato entre uma a 2 semanas. Todas estas orientações podem variar pois cada caso é um caso, por isso siga todas as recomendações impostas seu cirurgião.

 POSSIVEIS RISCOS E COMPLICAÇÕES NA BLEFAROPLASTIA :

 Estes Riscos e possíveis complicações incluem: uma desfavorável cicatrização, algum sangramento excessivo ou hematomas, coágulos sanguíneos, dormência ou outras alterações na sensação , alguns riscos tambem associados á anestesia , edema (inchaço), irritação nos olhos ou secura, temporariamente alguma visão turva ou diminuída, olhos secos, dificuldade em fechar os olhos, ectrópio (um desvio das pálpebras para fora), perda da visão e a necessidade de ter de submeter-se a uma segunda cirurgia.

 OS RESULTADOS DA BLEFAROPLASTIA :

As Contusões devem diminuir em apenas 5 a 10 dias e o inchaço deve diminuir em 2 a 4 semanas.  Os resultados finais normalmente são bons e podem ser vistos após 1 a 2 meses, embora as cicatrizes se continuem a aperfeiçoar até 1 ano, e geralmente tornam-se quase indetectáveis .

 PREÇO DA BLEFAROPLASTIA :

O preço total médio de uma blefaroplastia superior e inferior realizado em conjunto ao mesmo tempo é de cerca de ( em actualização ), apesar das taxas poderem variar entre ( em actualização), dependendo em grande parte sobre a sua área geográfica pais etc .  Os custos totais incluem o pagamento do cirurgião, as taxas de anestesia , honorários, custo de laboratório, e as medicações necessárias .  Nos casos em que a pele das pálpebras compromete significativamente a sua visão, o seguro pode pagar uma  parte do valor da cirurgia, que é feito exclusivamente para fins correctivos .
 

Aqui poderá ver o preço da blefaroplastia na moeda americana US – clique no valor correspondente ao seu pais e converta para a sua moeda .

Seu pais            Custo        Diferença entre Paises

  • Portugal           4300$                  -17%
  • Brasil                 3200$                  -35%
  • Venezuela       3900$                  -27%
  • Africa do Sul  3300$                  -34%
  • Espanha           4100$                  -18%

FOTOS ANTES E DEPOIS BLEFAROPLASTIA

 

 PROCEDIMENTOS COMPLEMENTARES:

 Esta é feita muitas vezes em conjunto com outras cirurgias para melhorar os resultados do paciente.  Estes procedimentos complementares podem incluir um lifting facial para corrigir a depressão da parte inferior do rosto, brow lift para corrigir alguns vincos frontais do rosto , e linhas de expressão , ou procedimentos de desgaste facial a lazer (resurfacing ) para melhorar a aparência e sensação da pele.

COMO SE FAZ:

A anestesia é administrada , onde pode ser realizada sob sedação ou anestesia geral, de acordo com as recomendações do seu cirurgião.

As Incisões são feitas. As incisões para uma blefaroplastia superior são feitas no amarrotamento natural da pálpebra.  Devido a este posicionamento, bem como a natureza da pele na área, no final as cicatrizes são praticamente indetectáveis.  Na Pálpebra inferior a incisão pode ser feita à direita , na linha do chicote, se houver excesso de pele a ser removida.

O Excesso de pele e / ou a gordura é removida.Uma pequena lasca de pele será removida. É importante para o cirurgião fazer isso com muito cuidado, pois removendo pouca pele pode proporcionar um resultado estético satisfatório, enquanto se remover demasiada pele pode realmente causar problemas com o fechamento totalmente do olho.  Haverá um inchaço causado principalmente pelo excesso de gordura que pode ser corrigido por uma blefaroplastia transconjunctival , caso em que a incisão é feita a partir do interior da pálpebra só, não deixando qualquer cicatriz visível .  A incisão, neste caso, é feita no interior da pálpebra inferior, e superior para que toda a gordura extra seja removida com sucesso .

 Incisões são fechadas. Seram feitas Delicadas suturas (frequentemente dissolúveis) que são usadas para fechar as incisões e unir a pele palpebral . Após fechadas será aplicada uma pomada especial e ligaduras estéreis de formato pequeno .

VIDEO SOBRE BLEFAROPLASTIA

2 pensamentos em “Blefaroplastia – Fotos, Preços e Resultados

  1. Pingback: Cirurgias Plásticas Faciais | Dr Cirurgia Plastica

  2. Pingback: Lifting Facial Tradicional – Passo a Passo | Dr Cirurgia Plastica