Cirurgia de Revisão de Aumento de Seios

O que acontece durante Mama Revisão Cirurgia – Parte 2

Obviamente, que a resposta depende muito da razão pela qual se opta por esta cirurgia. Uma revisão de aumento mamário geralmente envolve a troca de implantes antigos para novos, muitas vezes com uma mudança na dimensão . Ela também pode incluir uma mastopexia , a liberação de tecido cicatricial, e uma mudar no tamanho, forma e localização da “bolsa” (espaço dentro do corpo onde é suportado o implante ).

Em alguns problemas estéticos, uma cirurgia adicional pode ser necessária para uma melhor e mais longa-duração dos resultados. Por exemplo, a reparação de uma simastia  pode ser mais bem sucedida quando os implantes permanecem fora do corpo por um período de pelo menos 12 semanas após a remoção dos implantes antigos e estrategicamente uma colocação de suturas para fechar a bolsa. Após uma boa cicatrização e estabilização é conseguida uma formação de um novo tecido cicatricial, e a cirurgia definitiva pode ser feita para substituir os implantes.

Como minimizar o risco desta Cirurgia

Existem muitos problemas com a estética dos implantes (incluindo a bolha-dupla e uma simastia). A Colocação do implante em uma posição mais elevada e não demasiado baixa geralmente resulta em uma aparência mais agradável, pois os efeitos da gravidade farão com que o implante tenha uma queda ao longo do tempo. belezaPela mesma razão, também, uma abordagem mais agressiva para criar uma clivagem é muitas vezes parte de culpa de uma simastia. É importante lembrar que esta clivagem é dramáticamente criada por uma origem congênita e está associada a mamas hipertróficas. Pode surgir após a colocação de próteses mamárias com um volume exagerado em relação ao tórax e descolamento cirúrgico excessivo na linha do esterno. Isto tem se tornado mais frequente, na medida em que mais mulheres desejam ter próteses muito grandes e nem sempre o fazem com cirurgiões bem treinados . Normalmente esta clivagem não resulta de pessoas singulares ou com apenas os seios reforçados.

Na maioria dos casos mudar o tamanho do sutiã para um número acima é o motivo numero 1 para uma revisão da mama, é lógico que você gostaria de ter a certeza sobre qual o tamanho que você deseja antes da cirurgia. Se você estiver considerando fazer um aumento de seios , seria uma grande idéia “experimentar antes de comprar.” A melhor maneira de conseguir isto é exprimentar, os vários tamanhos e formas de implantes no escritorio da clinica do seu cirurgião. Com uma extensa variedade de formas, tipos e tamanhos de implantes disponíveis, hoje em dia , esta é a única forma de avaliar com precisão qual será o implante que melhor se ajusta em seu corpo.

É evidente, que o cirurgião não vai deixar você sair da clinica com um monte de implantes no seu sutiã para os estragar e desgastar todos na sua casa. Se você simplesmente deseja avaliar qual o tamanho da copa com que voce se sente mais confortável e sinta o desejo de passar algum tempo para se acostumar ao tamanho antes de decidir e para saber se esse é o mais certo para você, saiba que estes existem tambem disponíveis comercialmente e permitem que você experimente diferentes tamanhos . Mas no entanto, se você quiser experimentar vários tamanhos, esta ideia pode ficar muito cara. Uma mais popular (e mais barata) forma de poder experimentar e se familiarizar com uma variedade de tamanhos é a de fazer o teste do arroz disponivel neste artigo : Tamanho ideal de implantes mamários .

Exponha o seu cirurgião plástico a um monte de perguntas durante a sua consulta , e fale um pouco mais sobre o dia da sua cirurgia. Dr(Pode ser tambem útil escrever todas as suas dúvidas em um local ( diário) e, levar a sua lista sempre consigo sempre que você visite o seu cirurgião.)

Faça a sua propria pesquisa (como a que está a fazer agora), e consulte mais que um cirurgião antes de tomar a sua decisão final. Um paciente educado e esclarecido é meio caminho andado para um procedimento de sucesso . E não deixe que o preço seja o principal factor e determinante na escolha de um cirurgião.

Por último, lembre-se que é da maior importância realizar a sua cirurgia com expectativas realistas. A Perfeição não existe na natureza nem na cirurgia plástica.Antes da cirurgia o seu corpo não é totalmente simétrico como voce deseja,depois do processo irá melhorar bastante em grande parte,poderá até ficar excelente ,”mas nunca ficará perfeito “.

Se você fizer uma revisão de aumento, deve sempre estar ciente de que você ainda pode vir a ter outros problemas . Nem sempre é possível remover completamente todas as imperfeições . Lembre-se sempre que o objetivo da cirurgia plástica é melhorar, e não a perfeição.

1 pensamento em “Cirurgia de Revisão de Aumento de Seios

  1. Olá , meu nome é Fernanda fiz um emplante mamário e me deu simastia já tenho isso a dez anos e nem sabia o nome e nem que existia pessoas com casos parecidos com o meu , enfim fiz uma consulta com meu antigo Dr e ele não me passou nenhuma segurança sobre esse procedimento é fiquem Mto insegura , queria saber mais , pois tenho Mta vontade de fazer essa cirurgia , obrigada .