Mamoplastia de Aumento – Preços, Fotos e Clinicas

A Mamoplastia de Aumento não só aumenta os seus seios como tambem melhora a sua auto-estima e qualidade de vida , tornando-a mais sexy e mais jovem .

Quem pode fazer uma Mamoplastia de Aumento ?

Qualquer paciente relativamente saudável e bem de saúde que deseje aumentar o tamanho e a forma dos seus seios é um bom candidato para a cirurgia de aumento da mama . No entanto, os melhores candidatos são pessoas, não-fumadoras e mulheres que estão dentro ou perto de seu peso ideal, para terem o seu próprio tecido mamário de apoio para cobrir todo implante de forma adequada.

Quais são os Riscos e possiveis Complicações da Mamoplastia de Aumento :

Embora as complicação sejam até ao momento muito poucas, os riscos mais comuns incluem infecção, sangramento excessivo, contusões, perda ou aumento de sensibilidade, problemas de assimetria, rupturas de implante , e uma contratura capsular (que é um endurecimento das mamas devido à formação de tecido cicatricial em volta do implante). Um outro risco é um possivel amarrotamento do implante, o que pode causar um peito disforme. Também é importante saber que a presença de implantes mamários no tecido mamário pode tornar mais difícil de se detectar anomalias ( doenças mamarias , cancêr ). Na clinica o seu cirurgião irá explicar-lhe quais os eventuais riscos adicionais e específicos para o seu caso.

Recuperação da Mamoplastia de Aumento :

Uma vez que existem várias opções relativamente á incisão e á colocação do implante , o tempo de recuperação pode variar um pouco . Em geral, você precisará de pelo menos 2 dias de repouso após a mamoplastia, seguido por um período de vários dias de actividade reduzida. Na maioria dos casos o paciente pode retornar ao trabalho depois de vários dias a uma semana. No entanto, terá algum inchaço e dor presente por 3-4 semanas.

TIPOS E FORMA DOS IMPLANTES NA MAMOPLASTIA DE AUMENTO

  • A Textura do Implante – Os Implantes podem ser lisos ou ter um ar grosseiro . Acerca dos implantes com textura, muitos cirurgiões acreditam que estes podem reduzir o risco de contratura capsular. Mas por outro lado, os implantes texturizados são mais difíceis de remover, se for necessário.

 

  • As Formas de Implantes mamários  – Os Implantes podem ser redondos ou anatômicos (em forma de lágrima-gota) perfilada. Algumas pessoas preferem a forma fornecida pelos implantes anatômicos . No entanto, o risco de amarrotamento é uma preocupação desta escolha .

 

  • A Composição dos implantes – Os implantes de silicone têm um aspecto mais natural. No entanto, apesar de nenhum efeito adverso comprovado sobre possiveis complicações para a saúde do paciente , algumas mulheres optam por soro fisiológico, pois ainda existe alguma preocupação com a segurança dos implantes de silicone e os seus efeitos adversos .

  OPÇÕES DO LOCAL DA INCISÃO NA MAMOPLASTIA DE AUMENTO

  • Incisão periareolar – É feita uma incisão na região inferior da aréola (a cor mais escura na área circundante do mamilo)
  • Incisão Inframamária – É feita uma incisão na prega natural no amarrotamento por debaixo da mama
  • Incisão Transaxilar – É feita uma incisão na axila 
  • Incisão Transumbilical  – incisão feita no umbigo

Existem algumas vantagens e desvantagens em cada uma destas opções, e todas elas são bastante úteis para reunir as diferentes necessidades em situações diferentes. Certifique-se em saber qual a que o seu cirurgião recomenda como a melhor opção para o seu caso em particular.

 POSIÇÃO DO IMPLANTES NA MAMOPLASTIA DE AUMENTO

  • Músculo (sub-glandular) – Os implantes são colocados em cima do músculo peitoral, no âmbito do tecido adiposo natural da mama . Esta opção geralmente oferece uma melhor projecção, e é apropriada para mulheres que tenham uma quantidade suficiente de tecido mamário natural para cobrir todas as bordas do implante.

 

  • De acordo com o músculo (sub-peitoral/sub-muscular) – Os implantes são colocados sob o músculo peitoral. Esta opção é melhor para as mulheres que não têm muito tecido mamário para cobrir toda a borda do implante. O posicionamento Sub-muscular também pode ajudar a diminuir o risco de contratura capsular.

  A Anestesia usada :

A Cirurgia Mamoplastia de Aumento geralmente é realizada sob anestesia geral ou sedação intravenosa (também conhecida por (“crepúsculo do sono”), combinada com um anestésico local.

PREÇO DA MAMOPLASTIA DE AUMENTO:

O Preço da Mamoplastia de Aumento em termos de custos pode variar muito, em cerca de (Ver em Baixo), com o custo total médio nos E.U.A  sendo aproximadamente de (Ver em Baixo). O custo total pode incluir várias categorias distintas de taxas, incluindo os honorários do cirurgião, os honorarios de quem opera nas instalações , honorários de anestesia, custos de laboratório para os exames pré-operatórios, o valor dos próprios implantes, o preço da receita de medicamentos e, possivelmente, o valor do vestuário.

Aqui poderá ver o preço da mamoplastia de aumento na moeda americana USD – clique no valor correspondente ao seu pais e converta para a sua moeda .

Seu pais                             custo            diferenças entre Paises

  • Portugal                       4900 usd                      -42%
  • Brasil                             4400 usd                      -48%
  • Venezuela                   4300 usd                      -49%
  • Africa do Sul              3900 usd                      -51%
  • Espanha                       4900 usd                      -42%

Outros detalhes importantes que deve saber :

A maioria dos implantes mamários terão de ser substituídos em alguma altura na vida do paciente, especialmente os implantes de solução salina, devido à probabilidade de ruptura do implante ou deflação . Além disso, você deve manter em mente que as flutuações extremas de peso (incluindo os relacionados com a gravidez) podem afetar a aparência das mamas ao longo do tempo. E para não vir a ter problemas futuros pense em e informe-se ainda melhor .

Como é feita a Mamoplastia de Aumento :

 1.A zona é marcada . O seu cirurgião irá fazer algumas marcações no seu peito e nas zonas circundantes. Estas marcações incluem as marcas para a incisão, bem como para outras medidas gerais que devem ser utilizadas pelo seu Dr como um guia visual durante toda a cirurgia.

2. A anestesia é administrada e o paciente está preparado para a cirurgia. Irá receber anestesia geral ou, em alguns casos, “crepúsculo” sedação via IV. A cirurgia será preparada através de uma limpeza e desinfecção da área, seguida pela aplicação de uma solução de antibiótico .

3.As Incisões são feitas. Será feito um corte tanto no vinco debaixo da mama “montículo” (chamado por vezes de região inframamária ), em cerca de metade da aréola inferior (na cor mais escura da pele em torno da área do mamilo), sob o braço, ou através do umbigo . Normalmente, é usado um cautério elétrico para minimizar o sangramento das incisão .

4. A “bolsa” é criada e preparada para receber o implante. O cirurgião disseca o tecido para criar um espaço para o implante o ocupar. Nesta fase uma boa colocação e formação da bolsa é fundamental para se conseguir um bom resultado final e com qualidade . Esta bolsa pode ser criada por baixo ou em cima do músculo peitoral.

5. Os implantes são colocados nas bolsas, que foram feitas. Se os implantes tiverem de ser preenchidos com uma solução salina, estes são enrolados antes de serem colocados, e enchidos com soro fisiológico uma vez em no local, até ao tamanho desejado a preencher. No entanto o cirurgião pode decidir preencher um implante mais ou menos do que os outro, a fim de conseguir alcançar um resultado mais simétrico. (Se forem utilizados implantes de silicone , o reservatório do implante já vem pré-preenchidos. (Se for este o caso, todas as decisões do tamanho deveram ser feitas antes da cirurgia.)

6. O cirurgião verifica o resultado para melhorar a simetria e a boa colocação. O paciente é posicionado em uma postura vertical na mesa de operações, de modo a que o cirurgião possa avaliar melhor a colocação do implante antes de poder fechar as incisões. Se necessário, poderá preencher o restante nesse momento.

7. As Incisões são fechadas. Logo que o cirurgião esteja satisfeito com o posicionamento e simetria das mamas, ele ou ela vai suturar as incisões para fecha-las. Em alguns casos, são tambem colocados drenos no local da incisão .Estes drenos são utilizados para impedir a acumulação de fluidos e, normalmente, são retirados do paciente na primeira visita pré-operatória.

FOTOS ANTES E DEPOIS MAMOPLASTIA AUMENTO

São resultados destes que podem mudar radicalmente a vida de qualquer mulher que não se sinta bem consigo mesma , como no caso desta jovem …

VÍDEO SOBRE MAMOPLASTIA DE AUMENTO

Dúvidas ? Pergunte ao Dr Cirurgia plástica !

6 pensamentos em “Mamoplastia de Aumento – Preços, Fotos e Clinicas

  1. Pingback: Implantes Mamários Preços, Fotos e Resultados | Dr Cirurgia Plastica

  2. Pingback: Lipoaspiração - Fotos, Preços e Resultados | Dr Cirurgia Plastica

  3. ola a todos.. estou a pensar seriamente em colocar implantes,mas será que não existe nenhum implante vitalicio??? a ideia de ter de os trocar ao fim de algum tempo nao me agrada.. porque todos sabemos que não é fácil a recuperação de um pós-operatório… obrigado

  4. Não, ” implantes vitalicios” ainda não existem, mas existem outras tecnicas utilizadas, como por exemplo a lipotransferencia ( transferencia de gorduras do nosso proprio corpo). Em que é feita uma lipoaspiração por exemplo nas coxas da paciente, a gordura aspirada é tratada e implementada nos seios da paciente. Não é ainda uma tecnica muito utilizada porque as celulas de gordura implementadas ” mesmo sendo da propria paciente” podem ser regeitadas em um outro local e morrerem . O que poderá originar alguns problemas, porque será dificil fazer a sua total remoção.

  5. ola… gostaria de saber se existe algum tipo de problema ou incoveniente numa mulher com implantes, engravidar… existe algum risco a nivel da amamentaçao? os implantes podem ficar disformes? obrigada

  6. ola… gostaria de saber se existe algum tipo de problema ou incoveniente numa mulher com implantes, engravidar… existe algum risco a nivel da amamentaçao? os implantes podem ficar disformes? obrigada